Negro de Fumo

NEGRO DE FUMO N-220


Mistura de vários tipos, tamanho de partícula médio pequena módulo e dureza intermediários. Moderada resistência a tensão e ao rasgamento. Baixo desenvolvimento de calor e alta resistência. Combina as propriedades, desejadas e obtidas nas misturas de N-550/660 com N-770.

Aplicações em Borracha:

Carcaças e bandas laterais para pneumáticos borrachas prensadas em geral.
Aplicações em sistemas liquidos: Para tingimento em geral, bom tom, fácial dispersão, tintas para rotogravuras, papel carbono e formulários. Aplicações em plasticos: Masterbatches altamente carregados.

Apresentação:

Embalagem: sacos multifolhados de 25 kg envoltos em saco plásticos.

NEGRO DE FUMO N-550


Trata-se de um NEGRO DE FUMO de alta estrutura, tamanho de partícula médio, alto módulos, poder reforçante médio, boa estabilidade dimesional, fácil extrusão, boa resistência ao rasgamento, resilência relativamente elevada.

Aplicações em Borracha:

Para uma boa resistência dinâmica a rachaduras, boa resistência à fadiga, boa qualidade de extrudados e calandrados. Indicado para Cabos Eletricos, Mangueiras, Correias, Artigos Mecânicos extrudados.

Apresentação:

Embalagem: sacos multifolhados de 25 kg envoltos em saco plásticos.

NEGRO DE FUMO N-660


Estrutura médio baixa, tamanho de partícula médio grande módulo e dureza intermediários. Moderada resistência a tensão e ao rasgamento. Baixo desenvolvimento de calor e alta resistência. Combina as propriedades, desejadas e obtidas nas misturas de N-550 com N-770.

Aplicações em Borracha:

Carcaças e bandas laterais para pneumáticos, câmaras de ar, coberturas de cabos, mangueiras,correias transportadoras, produtos extrudados e calandrados.

Aplicações em sistemas liquidos:

Para tingimento em geral, bom tom, fácial dispersão, tintas para rotogravuras, papel carbono e formulários.

Aplicações em plasticos:

Masterbatches altamente carregados.

Embalagem:

Sacos multifolhados de 25 kg envoltos em saco plásticos.

MICROZAN 400


Aplicações:

Tintas: Boa profundidade de cor e poder de cobertura na fabricação de tintas em pasta, com moagem de alto atrito. Boa relação custo/beneficio.

Plásticos:

Intensa profundidade de cor (negritude), Grande poder de cobertura, Baixos níveis de residuo.

Apresentação:

Embalagem: sacos multifolhados de 10 kg envoltos em saco plásticos.